Começa nesta quinta-feira em São Paulo Fórum de Investimentos Brasil

O encontro vai destacar oportunidades de investimentos em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação

audio/mpeg 09-10-19 - CONVERSA SÉRIA - ECONOMIA BRASILEIRA.mp3 — 9305 KB

Duração: 9m55s




Transcrição

Começa nesta quinta-feira, em São Paulo, o Fórum de Investimentos Brasil, que vai reunir mais de 1.500 participantes entre investidores estrangeiros, CEOs de grandes empresas e representantes do governo brasileiro.

Organizado pelo governo brasileiro – por meio da Apex-Brasil, do Ministério de Economia e do Ministério de Relações Exteriores –, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, o Fórum de Investimentos Brasil,o Fórum vai destacar oportunidades de investimentos em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação. Esta será uma oportunidade única para discutir as melhorias no ambiente de negócios no Brasil.

 

Para falar sobre a melhoria apresentada pela economia brasileira durante o governo do presidente Jair Bolsonaro, a jornalista Luana Karen conversou com o Secretário Especial Substituto da Secretaria de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Caio Megale.