FISCALIZAÇÃO MEIO AMBIENTE

Um Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério do Meio Ambiente e o Conselho Nacional do Ministério Público vai reforçar as ações de fiscalização ambiental no país. A cooperação prevê transferência, acesso, compartilhamento, processamento e geração de dados e informações do Sistema de Cadastro Ambiental Rural - Sicar, coordenado pelo Serviço Florestal Brasileiro. Por não envolver a transferência de recursos, o acordo ocorrerá nos campos técnico e científico por tempo indeterminado. A jornalista Raquel Mariano entrevistou o ministro do meio ambiente, Edson Duarte, sobre o assunto.

audio/mpeg 15-06-18 - CONVERSA SERIA - MINISTRO DO MEIO AMBIENTE SICAR - FINALIZADO.mp3 — 10119 KB

Duração: 5'23"




Transcrição

Um Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério do Meio Ambiente e o Conselho Nacional do Ministério Público vai reforçar as ações de fiscalização ambiental no país.

A cooperação prevê transferência, acesso, compartilhamento, processamento e geração de dados e informações do Sistema de Cadastro Ambiental Rural - Sicar, coordenado pelo Serviço Florestal Brasileiro. Por não envolver a transferência de recursos, o acordo ocorrerá nos campos técnico e científico por tempo indeterminado. A jornalista Raquel Mariano entrevistou o ministro do meio ambiente, Edson Duarte, sobre o assunto.