A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade

Para falar sobre a agenda 2030, o jornalista Pablo Mundim entrevistou o Secretário Executivo da Comissão Nacional para os objetivos do Desenvolvimento Sustentável e o Secretário de Articulação Social da Presidência da República, Henrique Vila da Costa Ferreira.

audio/mpeg 24-09-18 - CONVERSA SÉRIA - AGENDA 2030.mp3 — 9098 KB

Duração: 6m28s




Transcrição

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade. Trata-se de fortalecer a paz universal com mais liberdade. De acordo com a ONU, Organização das Nações Unidas, a erradicação da pobreza em todas as suas formas e dimensões, incluindo a pobreza extrema, é o maior desafio global e um requisito indispensável para o desenvolvimento sustentável.Para falar mais sobre a agenda 2030, o jornalista Pablo Mundim entrevistou o Secretário Executivo da Comissão Nacional para os objetivos do Desenvolvimento Sustentável e o Secretário de Articulação Social da Presidência da República, Henrique Vila da Costa Ferreira.