Caminhoneiros recebem atendimento em campanha de dívidas na Caixa Econômica Federal

Com o nome Você no Azul na Estrada, a campanha está presente em 19 postos de combustível espalhados pelo país; Começou nesta terça-feira (03) e segue até sexta-feira (06), no Palácio do Itamaraty, em Brasília, a Semana de Combate à Corrupção Transnacional; A nova identidade visual do Instituto Brasileiro de Turismo será apresentada nesta quinta-feira (05), na sede da autarquia, em Brasília.

audio/mpeg 03-09-19 - E NOTICIA EM 2 MINUTOS - TARDE- MARIA VILHENA.mp3 — 1632 KB

Duração: 1m44s




Transcrição

Caminhoneiros estão recebendo atendimento facilitado em campanhas de dívidas na Caixa Econômica Federal.

Com o nome Você no Azul na Estrada, a campanha está presente em 19 postos de combustível espalhados pelo país.

Descontos de até 90% estão sendo oferecidos para pagamento à vista de dívidas em atraso, além de outras condições especiais, para renegociação de contratos comerciais e habitacionais.

------------------------------------------------------------------------

Começou nesta terça-feira (03) e segue até sexta-feira (06), no Palácio do Itamaraty, em Brasília, a Semana de Combate à Corrupção Transnacional.  

O evento promovido pela Controladoria-Geral da União, a Advocacia-Geral da União e o Ministério Público Federal reúne especialistas da América Latina e do Caribe.

O objetivo é debater a responsabilização de empresas, ferramentas de enfrentamento ao suborno entres países e boas práticas anticorrupção, entre outros temas.

A capacitação está sendo ministrada por membros dos órgãos que promovem o evento, além de representantes do Departamento de Justiça Norte-Americano e da FBI.

---------------------------------------------------------------

A nova identidade visual do Instituto Brasileiro de Turismo será apresentada nesta quinta-feira (05), na sede da autarquia, em Brasília.

Durante a solenidade, serão conhecidos os projetos de novas campanhas promocionais de marketing.

O objetivo é atrair turistas aos destinos brasileiros e divulgação do turismo no exterior.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Maria Vilhena.