Correntistas da Caixa recebem hoje R$500 do FGTS

O valor será depositado automaticamente na conta poupança dos clientes; Caminhoneiros poderão renegociar suas dívidas com a Caixa Econômica Federal; Começam a ser instalados os comitês estaduais do AgroNordeste;

audio/mpeg 09-10-19 - É NOTÍCIA EM 2 MINUTOS - AMERICA MELO - MANHA.mp3 — 1937 KB

Duração: 2:03s




Transcrição

 

Os correntistas da Caixa Econômica Federal nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro recebem hoje (9) o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O valor será depositado automaticamente na conta poupança dos clientes.

O banco estima que cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança.

 

Para os não correntistas da Caixa, o pagamento começa no próximo dia 18 e segue até março de 2020, conforme a data de nascimento dos beneficiários.

……………………….

Nesta quarta e quinta-feira dias (9 e 10), os caminhoneiros que participarão do 34º Fórum Permanente para o Transporte Rodoviário de Carga terão a oportunidade de renegociar suas dívidas com a Caixa Econômica Federal (CEF) e fechar o ano “no azul”.

 

A negociação poderá ser feita diretamente pelo Caminhão Você no Azul, serviço itinerante do banco, que ficará estacionado em frente ao edifício-sede do Ministério da Infraestrutura. O atendimento ocorrerá das 9 da manhã às 6 horas da tarde, na quarta e quinta-feira, para negociação de dívidas.

……………………..

Os comitês estaduais do AgroNordeste, plano de ação lançado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), começam a ser instalados nesta quarta-feira (9).

 

Integrados por representantes do Mapa, das entidades vinculadas e das instituições parceiras, os comitês vão fazer os levantamentos necessários para definição dos projetos que serão desenvolvidos em cada um dos 12 territórios prioritários nos nove estados do Nordeste, além de Minas Gerais.

Liderado pelo Mapa, o AgroNordeste será desenvolvido em parceria com órgãos vinculados à pasta e instituições.

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, América Melo