Municípios de Santa Catarina vão receber ônibus escolares

Os ônibus escolares que serão entregues aos municípios de Santa Catarina são destinados ao transporte de alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino; Abertas as inscrições para o Curso de Gestão de Finanças Pessoais, na modalidade educação a distância, oferecido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Vice-ministros da Agricultura do Brics confirmaram presença em reunião do bloco econômico, nos dias 17 e 18, em Brasília.

audio/mpeg 11-07-19 - É NOTÍCIA 2 MIN - TARDE - JOANA - 1m46s.mp3 — 1830 KB

Duração: 1m46s




Transcrição

Municípios de Santa Catarina vão receber ônibus escolares.

Os novos veículos serão destinados ao transporte de alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de suas casas para as escolas.

A entrega dos ônibus escolares será realizada na próxima segunda-feira, 15 de julho, às 11 horas, na Base Aérea de Florianópolis.

--------------------------------------------------------------------------

Estão abertas as inscrições para o Curso de Gestão de Finanças Pessoais, na modalidade educação a distância.

O curso é oferecido gratuitamente pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos em parceria com o Banco Central.

O município interessado deve enviar um e-mail, solicitando a realização do curso, para ead.snj@mdh.gov.br.

O e-mail deve indicar um coordenador, com nome e CPF, que será o responsável pelas matrículas dos alunos.

Após essa solicitação, os municípios já podem iniciar a convocação dos jovens interessados no curso.

---------------------------------------------------------------------

Vice-ministros da Agricultura do Brics confirmaram presença em reunião do bloco econômico, na semana que vem, em Brasília.

O evento que reúne ministros da Rússia, Índia, China e África do Sul, nos dias 17 e 18, antecede a Nona reunião de Ministros de Agricultura do Brics, que será realizada em Bonito, no Mato Grosso do Sul, em setembro.

O tema é ”Promoção da Inovação e Ações para o Desenvolvimento de Novas Soluções para Sistemas de Produção de Alimentos”. O Brasil exerce a presidência de bloco neste ano.

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília (seu nome)