Caixa inicia pagamento do abono 2019/2020 para nascidos em janeiro

Valores a serem recebidos variam de 87 reais a mil e 39, de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano base 2018; Saiba como recuperar a senha para conferir o resultado do Enem, que será divulgado nesta quinta-feira, dia 17; Tribunal Superior Eleitoral concede prazo para que empresas participantes da licitação de urnas eletrônicas reapresentem projetos

audio/mpeg 15-01-20 - É NOTÍCIA EM 2 MINUTOS - FINALIZADO - MARIA VILHENA - TARDE - 2m19s.mp3 — 2358 KB

Duração: 2m19s




Transcrição

Caixa inicia pagamento do abono salarial 2019/2020, para trabalhadores nascidos em janeiro.

 

Os valores a serem recebidos variam de 87 reais a mil e 39 reais, de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano base 2018.

 

Os titulares de conta individual na Caixa Econômica com cadastro atualizado e movimentação na conta já receberam o crédito automático nessa terça-feira, 14.

 

O valor do benefício pode ser consultado no Aplicativo Caixa Trabalhador, no site da www.caixa.gov.br/PIS ou pelo Atendimento CAIXA ao Cidadão no 0800 726 0207.

----------------------------------------------------

Saiba como recuperar a senha para conferir o resultado do Enem, que será divulgado nesta quinta-feira, dia 17.

 

Basta entrar na Página do Participante, onde serão publicadas as notas individuais.

 

Acesse o endereço eletrônico enem.inep.gov.br/participante. Responda ao desafio de figuras solicitado no campo e insira seu CPF.

 

Clique em “esqueci minha senha” no canto inferior direito da tela, clique em “enviar senha”, aguarde uma nova senha ser enviada para o seu e-mail cadastrado e assim que tiver a nova senha, digite-a no sistema para conferir seu resultado.

Repetindo o endereço eletrônico: enem.inep.gov.br/participante.

--------------------------------------------------

O Tribunal Superior Eleitoral concedeu prazo de oito dias úteis, a partir desta quinta-feira, dia 17, para que empresas participantes da licitação reapresentem projetos das novas urnas eletrônicas 2020.

 

As duas empresas participantes foram desclassificadas pela Comissão Permanente de Licitação do TSE por não cumprirem especificações técnicas exigidas em edital.

 

Agora, devem ser reapresentados novos projetos com as devidas correções, para testes das novas urnas eletrônicas modelo 2020 (UE2020).

 

O prazo para a entrega das propostas se dará no dia 20 de janeiro e os testes técnicos serão realizados entre os dias 21 e 26 de janeiro. A publicação do resultado deve ocorrer no dia 27 de janeiro.

 

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Maria Vilhena.