Receita libera 4º lote de restituição de Imposto de Renda 2019

O crédito bancário será feito para mais de 2 milhões de contribuintes. O valor total ultrapassa 3 bilhões e meio de reais.

audio/mpeg 16-09-19 - E NOTICIA EM 2 MINUTOS - MANHA - MIRNA LEDO.mp3 — 1726 KB

Duração: 1:52s




Transcrição

A Receita Federal libera nesta segunda-feira, (16) o pagamento do quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2019.


O crédito bancário será feito para mais de 2 milhões de contribuintes. O valor total ultrapassa 3 bilhões e meio de reais.


A consulta para saber se a restituição foi liberada poderá ser feita acessando o site receita.economia.gov.br, ou também pelo Receitafone 146, informando o CPF e a data de nascimento.

……………………………………………..

 

O Brasil registrou 3 mil 339 casos confirmados de sarampo em 16 estados, nos últimos 90 dias, de acordo com o boletim epidemiológico do Ministério da Saúde.

 

Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul passaram a integrar a lista de estados com surto ativo da doença.

 

O atual boletim aponta a notificação de pouco mais de 24 mil casos suspeitos, sendo que cerca de 17 mil, estão em investigação e quase 3 mil foram descartados.

 

Os casos confirmados, neste último levantamento, representam 89% do total de 2019.

……………………………….

 

O Brasil e a Bolívia vão fortalecer as ações conjuntas de combate ao narcotráfico na região de fronteira, conforme prevê o documento de complementação básica ao acordo firmado em 1996, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (16).

 

Os dois países vão implementar o fortalecimento da capacidade operativa da polícia boliviana e da Polícia Rodoviária Federal brasileira.


Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Mirna Ledo