Petrobras anuncia redução no preço do litro da gasolina e do diesel

Os valores são referentes aos preços médios dos combustíveis vendidos pelas refinarias aos distribuidores; ProUni: prazo para que candidatos compareçam às faculdades vai até dia 22 de julho; Diário Oficial publica lei que trata da inclusão de autistas nos censos demográficos.

audio/mpeg 19-07-19 - É NOTICIA 2 MIN - SUZETE CALDERON - MANHÃ.mp3 — 3752 KB

Duração: 2:00s




Transcrição

A Petrobras anunciou, nesta quinta-feira dia (18), uma redução no preço do litro da gasolina de três centavos e no litro do diesel de 4 centavos. Os valores são referentes aos preços médios dos combustíveis vendidos pelas refinarias aos distribuidores e a valem a partir da meia-noite desta sexta-feira dia (19).

O presidente Jair Bolsonaro informou, em sua conta no Twitter, que a redução [média] foi de 2,1% na gasolina e de 2,2% no diesel.

............................................................

A partir desta sexta-feira, dia (19), todos os candidatos que estão na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) deverão ir às instituições de ensino superior privadas onde concorrem a uma vaga e apresentar a documentação de comprovação das informações prestadas na inscrição.

O prazo para que os candidatos que compareçam às faculdades vai até 22 de julho. A lista com a documentação necessária está disponível na página do ProUni : siteprouni.mec.gov.br/documentação

 

A lista de espera será usada pelas próprias instituições para preencher as bolsas de estudos que não foram ocupadas nas duas chamadas regulares do programa.

;.............................................................................

O Diário Oficial da União publica em sua edição desta sexta-feira (19) a Lei nº 13.861/2019, sancionada nessa quinta-feira (18) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Ela trata da inclusão de informações específicas sobre pessoas com autismo, nos censos demográficos realizados a partir deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon