Rio recebe 600 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida

As residências têm área de 43,95 m², avaliadas em R$ 96 mil; CGU participa da 2ª fase da Operação Famintos, na Paraíba; DOU publica norma que prorroga autorizações de pesca; Caged divulga número de empregados e desempregados em julho.

audio/mpeg 23-08-19 - E NOTICIA EM 2 MINUTOS - MANHA - AMERICA.mp3 — 4804 KB

Duração: 2:02s




Transcrição

 

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, participa nesta sexta-feira (23) do ato de entrega de 600 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida na cidade do Rio de Janeiro.

 

As moradias localizadas nos Residenciais Mandela de Pedra I e II, em Manguinhos, vão beneficiar cerca de 2.400 pessoas.

 

As residências têm área de 43,95 m², avaliadas em R$ 96 mil. Cada um dos empreendimentos dispõe de parque infantil, salão de festas, quadra poliesportiva, centro comunitário e equipamentos de ginástica para idosos.

…………………………………………..

A Controladoria-Geral da União (CGU) participou, nessa quinta-feira (22), na Paraíba, da segunda fase da Operação Famintos. O trabalho é realizado em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF).

 

O objetivo é dar continuidade ao combate a irregularidades na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) em Campina Grande.

…………………………………………………….

 

Foi publicada nessa quinta-feira (22), no Diário Oficial da União (DOU), a Instrução Normativa prorrogando as autorizações de pesca por 240 dias para todas as embarcações pesqueiras que tenham o requerimento de renovação de Registro e Autorização de Embarcação Pesqueira, protocolado nas Representações Federais de Aquicultura e Pesca nas Unidades da Federação.

 

A instrução foi assinada pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina .

……………………………………

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulga nesta sexta-feira, dia 23, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do mês de julho de 2019. Os dados estarão disponíveis para consulta no site www.trabalho.gov.br.

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília,América Melo