Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (25) o prêmio acumulado de R$24 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 8h da noite, no horário de Brasília, na cidade de São Paulo; Presidente Jair Bolsonaro desembarca em Pequim, capital da China, o segundo país a ser visitado nesta viagem pela Ásia e Oriente Médio; Equipe brasileira de Atletismo conquista três ouros e duas pratas no último dia de participação nos Jogos Mundiais Militares em Wuhan, na China.

audio/mpeg 24-10-19 - É NOTÍCIA EM 2 MINUTOS - MARCIA DIAS.mp3 — 4141 KB

Duração: 1m46s




Transcrição

A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira o prêmio acumulado de 24 milhões de reais. As seis dezenas serão sorteadas a partir das oito da noite, no horário de Brasília, na cidade de São Paulo.

Para o concurso de hoje, as apostas podem ser feitas até as sete da noite, no horário de Brasília, em todas as casas lotéricas credenciadas pela Caixa.

O bilhete simples, com seis dezenas marcadas, custa três reais e cinquenta centavos.

 

----------------------------------------------------

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, hoje em Pequim, capital da China. O país é o segundo a ser visitado por Bolsonaro, na viagem pela Ásia e Oriente Médio.

O primeiro compromisso de Bolsonaro foi uma visita à Grande Muralha da China. Em seguida, o presidente e os ministros se reuniram com empresários chineses.

A China é o maior parceiro comercial do Brasil e também um dos principais investidores em áreas estratégicas, como energia e infraestrutura. 

Em 2018, o comércio entre Brasil e China alcançou a marca histórica de quase 100 bilhões de dólares.

 

-----------------------------------------------------

A equipe brasileira de Atletismo conquistou três ouros e duas pratas no último dia de participação nos Jogos Mundiais Militares em Wuhan, na China.

Ao todo, foram 10 medalhas na modalidade, desde o início dos jogos.

No quadro geral de medalhas, o Brasil segue em terceiro lugar, com 63 medalhas.

São 18 ouros, 17 pratas e 28 bronzes. A China vem em primeiro lugar, com 155 medalhas, e a Rússia em segundo, 124 medalhas.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Márcia Dias.