Bolsonaro destaca em seu discurso de posse mudanças necessárias para reerguer o País

Combate à corrupção e à criminalidade, acabar com a irresponsabilidade econômica e a com submissão ideológica são questões a serem combatidas pelo presidente Jair Bolsonaro.

audio/mpeg 02-01-219 - SUZETE CALDERON - BOLSONARO DISCURSO.mp3 — 1153 KB

Duração: 1:13s




Transcrição

 

O presidente Jair Bolsonaro , em seu primeiro discurso de posse, destacou as mudanças necessárias para reerguer o País entre elas, o combate à corrupção e à criminalidade, acabar com a irresponsabilidade econômica e a com submissão ideológica são questões a serem combatidas.

 

Reforçando os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, o novo presidente afirmou que seu governo vai trabalhar para unir o povo e valorizar a família, com respeito às religiões e à tradição judaico-cristã, combatendo a ideologia de gênero e conservando valores.

De acordo com Bolsonaro, a pauta de trabalho será guiada pelos anseios populares, com respeito aos direitos e garantias fundamentais impostas na Constituição, como boas escolas, liberdade de ir e vir com segurança, mais emprego, saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico.

 

Para garantir o crescimento econômico, a pauta será norteada pelo livre mercado internacional e pelo compromisso com o teto dos gastos.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon