Presidente Temer abre o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

O presidente participa também de um jantar em comemoração aos 50 anos de Fundação da Associação Brasileira de Supermercados e ao Dia Nacional do Supermercado

audio/mpeg 08-11-18 - ROSAMELIA - AGENDA PRESIDENTE - VAL 08-11.mp3 — 1916 KB

Duração: 1m21s




Transcrição

O presidente Michel Temer participa nesta quarta-feira em São Paulo da abertura Oficial do trigésima Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

 

Às oito da noite, o presidente participa de um jantar em Comemoração aos 50 anos de Fundação da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS e ao Dia Nacional do Supermercado.

 

Na quarta-feira, 07 de novembro, o presidente Michel Temer se reuniu com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

 

O encontro foi marcado com a entrega simbólica das chaves do gabinete de transição e de dados do governo federal. Foram entregues ao futuro presidente um relatório completo da atual administração, e o documento Estratégia Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social 2020 – 2031 ).

Após o encontro, em uma declaração conjunta à imprensa, Temer relatou que ofereceu colaboração ao presidente eleito e que o convidou para possíveis viagens para fóruns e eventos internacionais. Entre os compromissos estão a reunião do G20, o grupo das 20 maiores economias do mundo, na Argentina.