Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta terça-feira

O presidente Jair Bolsonaro se reúne com empresários em São Paulo e participa da Cerimônia de Comemoração dos 154 anos da Batalha Naval do Riachuelo

audio/mpeg 10-06-19 - ROSAMELIA - AGENDA PR- VAL 11-06.mp3 — 2857 KB

Duração: 1m32s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro se reúne a partir das oito da manhã, no Palácio da Alvorada, com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes.

 

Às nove da manhã,o presidente se reúne com representantes de entidades de criadores de cavalo.

 

Às dez da mahã, o presidente da República participa da Cerimônia de Comemoração dos 154 anos da Batalha Naval do Riachuelo e imposição das condecorações da Ordem do Mérito Naval.

 

No período da tarde, o presidente Jair Bolsonaro viaja para São Paulo. Às três e dez ele se reúne com o Governador de São Paulo, João Doria.

 

Em seguida, às três e quarenta e cinco, o presidente se reúne com o Presidente da Península Participações, Abílio Diniz.

 

Às cinco da tarde, o presidente Jair Bolsonaro tem reunião com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf e depois paticipa de encontro com Lideranças Empresariais e da Cerimônia de Entrega da "Ordem do Mérito Industrial São Paulo"

 

 

Às sete e meia da tarde, o presidente da República será homenageado com um jantar oferecido pelo Presidente da FIESP

 

O retorno do presidente a Brasília está previsto para às nove e cinquenta com chegada a capital federal para as onze e dez da noite.