Ministério da Cidadania apresenta programas sociais em reunião com representantes da Etiópia

Entre os destaques apresentados está o Programa Criança Feliz

audio/mpeg 11-06-19 PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.mp3 — 3517 KB

Duração: 2m29s




Transcrição

Diversos programas sociais desenvolvidos pelo Ministério da Cidadania foram assunto de reunião entre o ministro Osmar Terra e representantes do governo da Etiópia. No encontro desta segunda-feira, em Brasília, membros da pasta apresentaram detalhes sobre Criança Feliz, Bolsa Família, Cadastro Único, Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA, e o Programa de Cisternas.

 

Osmar Terra destacou que a vinda de delegações internacionais para conhecer os programas sociais desenvolvidos no Brasil é uma prova da eficiência do governo federal.

 

SONORA TERRA ETIÓPIA 0’21

 

Segundo a ministra de Estado da Saúde da Etiópia, Lia Tadesse, as experiências brasileiras podem ser incorporadas às políticas do país africano.

 

SOBE SONORA

 

A secretária nacional de Promoção do Desenvolvimento Humano, Ely Harasawa, que participou do encontro, acredita que a troca de informações com governos estrangeiros é sempre enriquecedora.

 

SONORA ELY HARASAWA ETIOPIA

 

Também estiveram presentes o secretário nacional de Renda de Cidadania, Tiago Falcão, a chefe da assessoria Especial de Assuntos Internacionais, Carla Barroso, e a assessora do Departamento de Atenção à Primeira Infância, Ana Paula Matias. O governo brasileiro vai sediar, em setembro, um evento internacional para debater políticas públicas.