SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

O prazo para inscrições no Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior termina em 15 de julho de 2018. Professores com experiência em Educação a Distância (EaD) e que se enquadrarem nos pré-requisitos devem se inscrever pelo Sistema e-MEC no endereço emec.mec.gov.br/.

audio/mpeg 11-07-18 - E NOTICIA - ROSAMELIA - EDUCACAO SUPERIOR.mp3 — 910 KB

Duração: 58"




Transcrição

O prazo para inscrições no Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior termina em 15 de julho de 2018.

 

Professores com experiência em Educação a Distância (EaD) e que se enquadrarem nos pré-requisitos devem se inscrever pelo Sistema e-MEC no endereço emec.mec.gov.br/.

 

A divulgação do resultado da seleção será a partir de 25 de julho e para resultado dos recursos deferidos, a partir de 10 de agosto.

 

Os interessados devem ter graduação em qualquer área de formação, titulação mínima de mestre, vínculo docente atual com Instituição de Ensino Superior, experiência mínima de um ano em gestão acadêmica, e experiência mínima de um ano como docente em educação a distância. Outras informações no site portal.inep.gov.br