Ministro Santos Cruz recebe pautas e reivindicações municipalistas

A pauta entregue ao Governo Federal é definida por meio de reuniões com os presidentes das entidades estaduais e as diretorias da CNM, em conjunto.

audio/mpeg 14-03-19 - SUZETTE CALDERON - SANTOS CRUZ MUNICIPIOS - VAL 14-03.mp3 — 1146 KB

Duração: 1:13s




Transcrição

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, entregou nesta quarta-feira, dia 13 de março, ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Santos Cruz, documento com as pautas e reivindicações municipalistas.

 

De acordo com Aroldi, a pauta entregue ao Governo Federal é definida por meio de reuniões com os presidentes das entidades estaduais e as diretorias da CNM, em conjunto.

 

O ministro Santos Cruz parabenizou o trabalho da CNM em benefício do desenvolvimento dos municípios, afirmando que a Segov é a porta de entrada dos entes federados ao Palácio do Planalto.

 

Santos Cruz comentou que o governo não tem solução para tudo, mas tem coisas que podem ser feitas para melhorar essa relação entre a União e os Municípios.

 

A reunião contou com as presenças do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o Secretário Especial de Assuntos Federativos, Marcos Araújo Mortoni Silva, e representantes das 27 entidades estaduais.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon