Brasil vai doar uma tonelada de arroz para a Agência das Nações Unidas de Assitência aos Refugiados da Palestina

No dia 24 de setembro, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar um leilão de venda de arroz em casca a granel e compra simultânea de cerca de mil toneladas do produto beneficiado, ensacado e em contêineres. O objetivo é atender à demanda da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina, que vai doar a produto para ações humanitárias internacionais.

audio/mpeg 14-09-18 - ROSAMELIA DE ABREU - DOACAO ARROZ - VAL 24-09.mp3 — 1106 KB

Duração: 1m10s




Transcrição

No dia 24 de setembro, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar um leilão de venda de arroz em casca a granel e compra simultânea de cerca de mil toneladas do produto beneficiado, ensacado e em contêineres.

 

O objetivo é atender à demanda da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina, que vai doar a produto para ações humanitárias internacionais.

 

A vantagem deste tipo de leilão é a agilidade na operação, pois o arroz já chega ensacado e pronto para ser doado. Os fornecedores encaminham diretamente no local definido no edital, que neste caso será no porto de Rio Grande/RS.

 

O prazo máximo de entrega do produto é 13 de fevereiro de 2019 e a previsão de saída para embarque é dia 21 do mesmo mês.

 

 

Outras informações no site www.conab.gov.br