Confira a agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, para esta sexta-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se reúne nesta sexta-feira, com ministros, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e recebe o ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos.

audio/mpeg 15-03-19 - SUZETTE CALDERON - AGENDA PRESIDENTE - VAL 15-03.mp3 — 2992 KB

Duração: 1:35s




Transcrição

 

 

O presidente da República Jair Bolsonaro, recebe às 09 horas da manhã, no Palácio do Planalto, o ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República , Augusto Heleno e o presidente da Fundação Nacional do Índio, Franklimberg Ribeiro de Freitas.

 

Às 10 horas da manhã, se encontra com o ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni e com o diretor-presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) Evandro Gussi.

 

Ás 10 horas e 30 minutos, recebe o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo e o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

 

Ás 11 horas, recebe o deputado do PSL de Goiás e líder do Governo na Câmara , Major Vitor Hugo.

 

Às 15 horas se reúne, no Palácio do Planalto, com o ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Lorenzoni; com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro; o ministro da Defesa, Fernando Azevedo; com o ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presiência da República, Augusto Heleno; o Advogado-Geral da União André Luiz de Almeida e com o governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.

 

Às 16 horas recebe o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Batista Brito Pereira.

 

Às 16 horas e 30 minutos, tem encontro com o ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, Sheik Abdullah Bin Zayed Al Nahyan.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon