Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta quinta-feira

Entre os compromissos do presidente hoje estão reuniões com vários ministros de Estado e com representantes da Anvisa e da Suframa

audio/mpeg 16-01-20 - DILSON SANTA FE - AGENDA PRESIDENTE.mp3 — 3008 KB

Duração: 1m16s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro se reúne às nove da manhã, no Palácio do Planalto, com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Em seguida, às dez da manhã, o presidente se reúne com os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Ricardo Salles; do Meio Ambiente. Também participam da reunião o , Embaixador da Austrália no Brasil, e Timothy Kane e Diretor da empresa Riverbank Resources Mineração, Terry Streeter.

Às onze da manhã , Jair Bolsonaro se reúne com o presidente substituto da Anvisa, Antonio Barra Torres.

No período da tarde, a partir das duas horas, o presidente se reúne com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o Presidente do Instituto Brasileiro do Turismo, Gilson Machado Guimarães Neto, e representantes do sindicato da indústria do açúcar e do álcool de Pernambuco e Alagoas.

Às duas e meia, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Em seguida , às três da tarde, com o Superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA, Alfredo Alexandre Menezes Junior.

Às quatro e meia da tarde o presidente da República se reúne com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e com o Presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, John Rodgerson.