Abertas as inscrições para o programa StartOut Brasil 2020

As inscrições devem ser realizadas no site do www.startoutbrasil.com.br

audio/mpeg 16-01-20 - DILSON SANTA FE - STARTOUT BRASIL.mp3 — 3887 KB

Duração: 1m39s




Transcrição

Empreendedores interessados em participar da primeira missão do StartOut Brasil 2020 podem se inscrever até o próximo dia 20 de janeiro.

 

Entre os dias 19 e 24 de abril, o programa de internacionalização de startups vai levar cerca de 20 empresas para uma imersão em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

 

Durante a semana, as startups brasileiras vão saber por que Nova Iorque foi eleita a localidade mais atraente para startups pelo Innovation Cities Index , o maior ranking de cidades da inovação do mundo, além de ganhar um dia de estande na TechDay New York City , uma das maiores feiras de tecnologia dos Estados Unidos.

 

O objetivo é aumentar ainda mais a exposição das marcas a investidores norte-americanos e a possibilidades de formação de parcerias com integrantes do ecossistema local de inovação.

 

Além disso, as startups vão receber treinamento de discurso de apresentação de negócios –, acesso a workshops com prestadores de serviços e terão a oportunidade de se reunir e se conectar com potenciais parceiros de negócios, possíveis clientes e até investidores de inovação do mundo.

 

Assim, as startups poderão ampliar seus horizontes, definir estratégias de internacionalização, organizar e melhorar a comunicação da empresa, estabelecer relações comerciais e ainda entender o motivo de Nova York ser o centro financeiro e cultural do mundo.

 

 

As inscrições devem ser realizadas no site do www.startoutbrasil.com.br.