Confira a agenda do presidente da República para esta quarta-feira

O presidente da República Jair Bolsonaro participa no período da manhã da solenidade de assinatura da MP do Contribuinte Legal e à tarde da cerimônia de assinatura de decreto de concessão de documento de identificação militar para oficial da reserva, no Palácio do Planalto.

audio/mpeg 16-10-19 - AMERICA - AGENDA PR - VAL 16-10.mp3 — 2086 KB

Duração: 1m06s




Transcrição

O presidente da República Jair Bolsonaro recebe às nove horas da manhã o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, no Palácio do Planalto.

Às dez horas da manhã o presidente Bolsonaro participa da solenidade de assinatura da MP do Contribuinte Legal, no Palácio do Planalto.

Às duas horas da tarde o presidente recebe a escritora Thaís Oyama, no Palácio do Planalto.

Às três horas da tarde, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos , com o deputado Vitor Hugo do (PSL/GO) – líder do governo na Câmara dos Deputados e com o deputado Domingos Neto do (PSD/CE).

Às 4 horas da tarde, o presidente estará presente à cerimônia de Assinatura de Decreto de Concessão de Documento de Identificação Militar para Oficial da Reserva, no Palácio do Planalto.

Às cinco horas da tarde, o presidente da República recebe o ministro da Economia, Paulo Guedes e às cinco e meia da tarde, o ministro da Cidadania, Osmar Terra.