Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta quarta-feira

Jair Bolsonaro participa da cerimônia comemorativa do Dia do Exército e assiste a uma apresentação de cantata de Páscoa

audio/mpeg 17-04-19 - ROSAMELIA - AGENDA PRESIDENTE - VAL 17-04.mp3 — 2402 KB

Duração: 1m42s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro concede audiência, às 8 e 45 da manhã ao secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado do Rio de Janeiro, Gutemberg Fonseca, no Palácio do Planalto.

 

Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia comemorativa do Dia do Exército, às 10h, no Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano (SMU), em Brasília.

 

Na ocasião, serão entregues as medalhas da Ordem do Mérito Militar e do Exército Brasileiro a personalidades civis e militares que prestaram relevantes serviços à corporação.

 

Às 11h, o presidente da República recebe o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Oswaldo de Jesus Ferreira.

,

No período da tarde, a partir das três horas, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, acompanhado dos deputados federais Aluísio Mendes (Podemos/MA); Edilázio (PSD/MA); Pastor Gildenemyr (PMN/MA); e Hildo Rocha (MDB/MA).

 

Em seguida, as quatro da tarde o presidente se reúne com o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Santos Cruz e com o governador do Tocantins, Mauro Carlesse

 

Às cinco da tarde, o presidente Jair Bolsonaro assiste a uma apresentação de cantata de Páscoa.

 

Às cinco e meia da tarde, ele se reúne com o ministro da Cidadania, Osmar Terra .