Bolsonaro participa da Assinatura dos Contratos de Concessão do Leilão de Transmissão de Energia Elétrica

O presidente da República Jair Bolsonaro se reúne na manhã desta segunda-feira, dia 25 de março, com o ministro -Chefe da Casa Civil Onix Lorenzoni, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Santos Cruz e com o ministro -Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno.

audio/mpeg 25-03-19 - SUZETTE CALDERON - AGENDA PRESIDENTE - VAL 25-03.mp3 — 1736 KB

Duração: 1:14s




Transcrição

O presidente da República Jair Bolsonaro recebe nesta segunda-feira, dia 25 de março, às 8 horas e trinta da manhã, no Palácio do Planalto, Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Paulo Guedes, Ministro da Economia; Santos Cruz, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, e Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

 

Às 11 horas da manhã, tem encontro no Palácio do Planalto com Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, e Embaixador Luis Fernando Serra e às duas horas da tarde o deputado Estadual Frederico d'Avila (PSL/SP).

 

Às três horas da tarde recebe Paulo Guedes, Ministro da Economia e às três horas e trinta minutos, se reúne com Onyx Lorenzoni, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República; Paulo Guedes, Ministro da Economia, e Marco Polo de Mello Lopes, Presidente Executivo do Instituto Aço Brasil.

 

Às quatro horas e trinta minutos da tarde participa da Cerimônia de Assinatura dos Contratos de Concessão do Leilão de Transmissão de Energia Elétrica.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon