Temer participa de reunião do Conselho Econômico

No último encontro do ano, os conselheiros vão apresentar resultados do trabalho colegiado ao presidente da República . A equipe de transição será convidada a participar da reunião para conhecer o colegiado e os trabalhos realizados.

audio/mpeg 26-11-18 - É NOTÍCIA - SERGIO VIEIRA REUNIAO PLENARIA.mp3 — 1090 KB

Duração: 1:09s




Transcrição

Será realizada na próxima quarta-feira, 28, a 48ª reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), no Palácio do Planalto. No último encontro do ano, os conselheiros apresentarão os resultados do trabalho do colegiado ao presidente da República que, por sua vez, irá detalhar as contribuições do Conselhão no aperfeiçoamento das políticas públicas deste governo.

 

A programação contará com a abertura do presidente da República, Michel Temer; uma atualização das ações realizadas pelo Conselho – a ser feita pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; e relatos de conselheiros-coordenadores sobre as atividades do CDES.

 

A equipe de transição será convidada a participar da reunião, a fim de conhecer o colegiado e o resultado dos trabalhos realizados desde a última recomposição do Conselho em 2016.