Serviços de revisão, recursos e cópias de processos do INSS passam a ser oferecidos somente pela internet ou por telefone
A jornalista Jéssica do Amaral entrevistou o diretor de Atendimento do INSS, Castro Júnior, que explicou a vantagem para o segurado de aumentar os serviços prestados pelo Meu INSS
13-05-19 - CONVERSA SÉRIA - NOVOS SERVIÇOS MEU INSS.mp3
— 8078 KB
Duração: 5m44s
Transcrição
A partir desta segunda-feira, o segurado do INSS passa a ser atendido totalmente à distância para os serviços de revisão, recursos e cópias de processos do INSS.
Para esses casos, o atendimento passou a ser realizado somente pelo serviço “Meu INSS” ou pelo telefone 135, sem que o segurado precise ir à agência do INSS para levar documentos e formalizar o pedido.
A jornalista Jéssica do Amaral entrevistou o diretor de Atendimento do INSS, Castro Júnior que explicou a vantagem para o segurado de aumentar os serviços prestados pelo Meu INSS .