Serviços de revisão, recursos e cópias de processos do INSS passam a ser oferecidos somente pela internet ou por telefone

A jornalista Jéssica do Amaral entrevistou o diretor de Atendimento do INSS, Castro Júnior, que explicou a vantagem para o segurado de aumentar os serviços prestados pelo Meu INSS

audio/mpeg 13-05-19 - CONVERSA SÉRIA - NOVOS SERVIÇOS MEU INSS.mp3 — 8078 KB

Duração: 5m44s




Transcrição

A partir desta segunda-feira, o segurado do INSS passa a ser atendido totalmente à distância para os serviços de revisão, recursos e cópias de processos do INSS.

 

Para esses casos, o atendimento passou a ser realizado somente pelo serviço “Meu INSS” ou pelo telefone 135, sem que o segurado precise ir à agência do INSS para levar documentos e formalizar o pedido.

 

A jornalista Jéssica do Amaral entrevistou o diretor de Atendimento do INSS, Castro Júnior que explicou a vantagem para o segurado de aumentar os serviços prestados pelo Meu INSS .