Governo entrega 500 unidades habitacionais em Maceió (AL)

Confira, na íntegra, a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante evento de entrega de 500 unidades habitacionais do residencial Oiticica I, em Maceió (AL), para famílias que viviam em situação de risco; realizada na manhã desta quinta-feira (13).

audio/mpeg 13-05-21 - BOLSONARO - ENTREGA DE CASAS EM ALAGOAS ok.mp3 — 101380 KB

Duração: 1h26min56seg




Transcrição

Confira, na íntegra, a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante evento de entrega de 500 unidades habitacionais do residencial Oiticica I, em Maceió (AL), para famílias que viviam em situação de risco; realizada na manhã desta quinta-feira (13). No evento, o ministério do Turismo também fez a entrega de recursos para o fundo geral de Turismo, no valor de R$ 520 milhões, para fomentar o turismo em Alagoas. O ministério da Cidadania anunciou a entrega de 10 caminhões para reforçar o transporte de alimentos aos municípios por meio do programa de Aquisição de Alimentos, o PAA.

Participaram ainda da cerimônia, os ministros do Turismo, Gilson Machado; da Cidadania, João Roma; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; além do senador, Fernando Collor de Melo; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o presidente da Caixa, Pedro Guimarães; e os prefeitos de Maceió, João Henrique Caldas; e de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.