Presidente Jair Bolsonaro participa da entrega de títulos de terra em Goías

Íntegra do discurso do presidente na cerimônia de entrega de títulos para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária no Projeto de Assentamento Bom Sucesso, em Flores de Goiás

audio/mpeg 18-11-20 PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ENTREGA DE TÍTULOS DE TERRA EM GOIÁS.mp3 — 8071 KB

Duração: 7m46s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta quarta feira da entrega de 3.215 títulos de Terra em Goiás   para beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária no Projeto de Assentamento Bom Sucesso, em Flores de Goiás , no estado de Goiás .

 

Serão atendidas famílias residentes em 57 assentamentos localizados em 31 municípios de Goiás e no entorno do Distrito Federal. 

 

A entrega de títulos é uma das prioridades do governo federal. Somente neste ano, o Incra já emitiu mais de 40 mil documentos para beneficiários da reforma agrária em todo o país. 

 

 

O Incra também vai anunciar, durante o evento, a execução de obras de recuperação das estradas vicinais  aos Projetos de Assentamento: Bom Sucesso/Santa Cruz, Bom Sucesso II e Santa Clara, localizados em Flores de Goiás e, Nova Visão, Fartura, Palmital e Santa Maria, em São João D' Aliança, ambos no estado. O investimento é de R$ 2 milhões e 900 mil reias.

 

 

O Ministério das Comunicações também vai anunciar a instalação da antena do programa  Wi-Fi na Praça no assentamento Bom Sucesso.