Governo Federal antecipa calendário de saques da 1ª parcela do auxílio emergencial 2021

Agora, todos os beneficiários poderão retirar os valores até o dia 17 de maio. Já os beneficiários nascidos em novembro e dezembro terão creditados os valores do auxílio emergencial 2021 nos dias 28 e 29 de abril, respectivamente.

audio/mpeg 16-04-21 - Governo Federal antecipa calendário de saque Auxlío Emergencial 2021.mp3 — 1329 KB

Duração: 1min23seg




Transcrição

Nesta quinta-feira (15), o Governo Federal e a Caixa anunciaram a antecipação dos calendários de saque e pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial 2021.

Agora, todos os beneficiários poderão retirar os valores até o dia 17 de maio. No calendário anterior, a última data de saque da 1ª parcela estava prevista para o dia 4 de junho.

Já os beneficiários nascidos em novembro e dezembro terão creditados os valores do auxílio emergencial 2021 nos dias 28 e 29 de abril, respectivamente.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos nas contas do Caixa Tem. o dinheiro pode ser usado para pagar boletos, comprar na internet e em maquininhas de estabelecimentos comerciais de todo o brasil. O Caixa Tem é simples e fácil de usar. Não é preciso ir até as agências.

No site auxilio.caixa.gov.br já estão disponíveis os novos calendários de saque e pagamento completos.