Beneficiários do Bolsa Família recebem 4ª parcela do Auxílio

A Caixa inicia, nesta segunda-feira (19/07), o calendário de pagamentos da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 para os beneficiários do Bolsa Família. Os primeiros a receberem são aqueles com final de NIS número 1. Também nesta segunda-feira (19/07), os beneficiários nascidos em dezembro já podem sacar em dinheiro os valores da terceira parcela. O calendário foi antecipado. Antes, os saques só seriam possíveis a partir do dia 12 de agosto.

audio/mpeg 19-07-21 - BOLETIM CAIXA - Beneficiários do Bolsa Família NIS final 1 recebem 4ª parcela.mp3 — 1500 KB

Duração: 1min28seg




Transcrição

A Caixa inicia, nesta segunda-feira (19/07), o calendário de pagamentos da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 para os beneficiários do Bolsa Família. Os primeiros a receberem são àqueles com final de NIS número 1.
Para os beneficiários do Bolsa Família, nada mudou. Os pagamentos são realizados da mesma forma que as famílias recebiam as parcelas regulares do benefício.
A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo Caixa Tem ou nas 13 mil lotéricas de todo o país, além de compras na internet e pelas maquininhas em estabelecimentos comerciais. Os valores também podem ser sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.
Também nesta segunda-feira (19/07), os beneficiários nascidos em dezembro já podem sacar em dinheiro os valores da terceira parcela. O calendário foi antecipado. Antes, os saques só seriam possíveis a partir do dia 12 de agosto.
Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados no Caixa Tem para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.
Caixa, o banco de todos os brasileiros.