Sai 2ª parcela do auxílio para quem nasceu em novembro e NIS 9

O dinheiro foi creditado nesta sexta-feira (28) para os beneficiários do Bolsa Família que têm o Número de Inscrição Social finalizado em 9 e para os nascidos em novembro. O recurso pode ser movimentado pelo Caixa Tem, lotéricas e nas compras de estabelecimentos que tenham maquininhas de pagamento.

audio/mpeg 28-05-21 - BOLETIM DA CAIXA - NIS final 9 e nascidos em novembro.mp3 — 1345 KB

Duração: 1m26s




Transcrição

A Caixa realiza nesta sexta-feira (28/05) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários do Bolsa Família com final de NIS número 9, além dos beneficiários nascidos em novembro, recebem a 2ª parcela do benefício.

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada mudou. Os pagamentos são realizados da mesma forma que as famílias recebiam as parcelas regulares do benefício. Para os nascidos em novembro, o crédito foi realizado na conta digital.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo Caixa Tem ou nas 13 mil lotéricas de todo o país, além de compras na internet e pelas maquininhas em estabelecimentos comerciais.

O calendário da segunda parcela foi antecipado. Todo o crédito será realizado ainda durante o mês de maio. Marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho.