Ministro Onyx Lorenzoni comanda reunião ministerial no Palácio do Planalto

Reunião Ministerial tem em pauta projetos prioritários nos 300 dias de Governo; Mega-Sena sorteia nesta segunda-feira (14) o prêmio de R$ 30 milhões; Ministra da Agricultura, Tereza Cristina lança Portfólio de Projetos Estratégicos Corporativos; Sergio Moro, participa, nesta segunda-feira, de reunião da diretoria da Fiesp, Ciesp, presidentes de sindicatos e lideranças empresariais de diversos setores.

audio/mpeg 14-10-19 - É NOTÍCIA EM 2 MINUTOS - AMERICA MELO - MANHA.mp3 — 2125 KB

Duração: 2:15s




Transcrição

Será realizada no período da manhã e à tarde desta segunda-feira (14), no Palácio do Planalto, reunião ministerial setorial sob o comando do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Na ocasião, devem ser apresentados os projetos prioritários nos 300 dias de Governo.

…………………………

 

A Mega-Sena sorteia nesta segunda-feira (14) o prêmio de R$ 30 milhões. As seis dezenas do concurso 2.197 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

Excepcionalmente, o sorteio será realizado hoje porque no último sábado (12) não houve extração devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

……………………….

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, lança nesta segunda-feira (14) o Portfólio de Projetos Estratégicos Corporativos, conjunto de 18 ações prioritárias do Ministério da Agricultura,  Pecuária e Abastecimento (Mapa), para o período 2019/2022. O lançamento ocorre na sede do Mapa, na Esplanada dos Ministérios.

O conjunto de projetos, que visa atender os principais desafios do setor rural brasileiro, foi elaborado de acordo com os parâmetros do Plano Plurianual 2020-2023. Os projetos, definidos com a participação das secretarias e das instituições vinculadas à pasta, serão monitorados em reuniões bimestrais, com a participação da ministra da Agricultura.

 

………………………..

O ministro da Justiça, Sergio Moro, participa, nesta segunda-feira (14/10), de reunião da diretoria da Fiesp, Ciesp, presidentes de sindicatos e lideranças empresariais de diversos setores.

Na ocasião, Skaf e Moro assinam acordo de cooperação técnica para oferecer capacitação profissional a detentos por intermédio do Senai, troca de informações sobre mercados ilícitos e combate e prevenção a roubo de cargas, entre outros.

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, América Melo