Receita Federal explica regras de entrega de prazos da declaração do IR Pessoa Física

A coletiva será realizada às três horas da tarde, no auditório do Ministério da Economia, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.; Mega-Sena está acumulada há 14 concursos; MEC lança programa Tempo de Aprender.

audio/mpeg 19-02-20 - E NOTICIA EM 2 MINUTOS - AMERICA MELO.mp3 — 2695 KB

Duração: 1:43s




Transcrição

A Receita Federal comenta nesta quarta-feira (19), as regras de entrega, prazos e funcionalidades do Programa da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física de 2020.

 

A coletiva será realizada às três horas da tarde, no auditório do Ministério da Economia, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

……………………..

 

 

A Mega-Sena, que está acumulada há 14 concursos, sorteia nesta quarta-feira (19) prêmio estimado em R$ 170 milhões.

 

As apostas simples, no valor de R$ 4,50, podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília.  

 

O sorteio das seis dezenas do concurso 2.235 será realizado a partir das 20 horas no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

………………...

 

Foi lançado nessa terça-feira (18), pelo Ministério da Educação, o programa Tempo de Aprender .

 

 

O programa é voltado para o aperfeiçoamento, o apoio e a valorização a professores e gestores escolares do último ano da pré-escola e do 1º e 2º ano do ensino fundamental.

 

 

Com orçamento de 220 milhões de reais o programa tem como base um diagnóstico do MEC onde foram identificadas as áreas da alfabetização que necessitam de mais investimentos.

 

 

 

Os estados, municípios e o Distrito Federal podem obter mais informações sobre programa pelo site alfabetizacao.mec.gov.br.

 

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, América Melo