Bancos reabrem normalmente nesta sexta-feira (21)

audio/mpeg 21-06-19 - E NOTICIA 2 MINUTOS - ANA PIMENTA - MANHA.mp3 — 2470 KB

Duração: 1m56s




Transcrição

Em declaração à imprensa nesta sexta-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou a nomeação do general Floriano Peixoto para a presidência dos Correios. Peixoto deixa a Secretaria-Geral da Presidência da República; em seu lugar, assume Jorge Oliveira. 

...........................................................

O presidente afirmou ainda que não há prazo determinado para a privatização dos Correios. Ele explicou que as mudanças dependem da legislação em vigor no país, e disse ainda que, no momento o trabalho do general Floriano Peixoto dentro dos Correios será o de fazer o melhor possível, e recuperar o que foi perdido e retirado dos funcionários, a exemplo dos Fundos de Pensão.

Ouça a íntegra da declaração do presidente Bolsonaro no site da Rede Nacional de Rádio. O endereço é redenacionalderadio.com.br

............................................................

A Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres promove neste sábado, em Goiânia, ações educativas contra o assédio de mulheres nas festas juninas.

A campanha “Eu Respeito as Muié” será lançada na capital goiana em outras cidades durantes o mês de junho, incluindo o São João de Campina Grande, na Paraíba.

A Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres vai disponibilizar para os movimentos sociais e secretarias de políticas para mulheres dos estados e munícipios, os vídeos, folders, camisas e banners da campanha

............................................................

Os bancos de todo o país reabrem normalmente nesta sexta-feira, depois do feriado de Corpus Christi. A Febrabam, Federação Brasileira de Bancos, lembra que as contas que venceram nessa quinta podem ser pagas hoje, dia útil, sem qualquer multa.