Mega-Sena acumula e prêmio deve pagar R$44 milhões

A quina teve 94 ganhadores que vão receber, cada um, mais de 29 mil reais; Ministério da Saúde garante maior distribuição de vacina contra sarampo dos últimos dez anos; Ministra Tereza Cristina participa de seminário sobre oportunidades de negócios no Brasil na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em Dubai; Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, participou em São Paulo, do 5º Congresso Internacional Náutica: Investimento em Turismo Náutico.

audio/mpeg 23-09-19 - E NOTICIA EM 2 MINUTOS - MANHA - JOSE CARLOS.mp3 — 5220 KB

Duração: 2:13s




Transcrição

O concurso 2.190 da Mega-Sena, sorteada no último sábado dia (21), no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, não teve vencedor. O prêmio para o próximo concurso, que será sorteado na quarta-feira (25), está estimado em R$ 44 milhões.

Os números sorteados foram 05 - 09 - 20 - 25- 35- 53

A quina teve 94 ganhadores que vão receber, cada um, mais de 29 mil reais. Acertaram quatro números, 6.835 apostadores, que receberão o prêmio individual de 571 reais e 69 centavos.

………………………

O Ministério da Saúde garante maior distribuição de vacina contra sarampo dos últimos dez anos

 

Serão mais de 60 milhões de doses para 2019, por meio da compra de 47 milhões e 500 mil doses extras da tríplice viral, realizada este ano.

 

Em 2020 vão ser distribuídas 65 milhões e 400 mil doses.

 

A medida visa garantir a vacinação de 39 milhões de brasileiros, 20% da população, na faixa etária de 1 a 49 anos, que hoje estão suscetíveis à doença.

……………………………….

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) ao participar neste domingo (22) de seminário sobre oportunidades de negócios no Brasil na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em Dubai, destacou as oportunidades de comércio e de investimentos no Brasil.

Segundo ela, a retomada do crescimento brasileiro depende de recursos externos a serem aplicados em vários setores da economia, especialmente no agronegócio.

………………………..

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, participou na última quinta-feira (19), em São Paulo, do 5º Congresso Internacional Náutica: Investimento em Turismo Náutico.

 

O evento, realizado durante o São Paulo Boat Show, reuniu prefeitos, secretários e agentes do setor e tem como objetivo promover o setor náutico e desenvolver o turismo na área por meios de trocas de experiências.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, José Carlos Andrade