Única aposta acerta seis números da Mega-Sena em sorriso-MT

O prêmio é de 43 milhões e 260 mil reais; Tereza Cristina recebe ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics; AGU anuncia criação de força-tarefa defesa de políticas públicas ambientais; Enem deste ano será realizado nos dias 03 e 10 de novembro em 1.727 municípios brasileiros.

audio/mpeg 25-09-19 - SUZETE CALDERON - ENEM - VAI ATE 30-10 - LS.mp3 — 930 KB

Duração: 2:07s




Transcrição

 

Uma única aposta, feita em Sorriso (MT), acertou os seis números do concurso 2.191 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (24).

Os números sorteados foram: 04 - 08 - 26 - 33 - 46 - 53. O prêmio é de 43 milhões e 260 mil reais.

……………………………

 

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) recebeu nesta terça-feira (24), em São Paulo, os ministros de Agricultura dos países que compõem o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Ao receber os ministros, Tereza Cristina disse que os países do Brics têm feito bom uso da complementariedade de suas economias, especialmente no setor agropecuário, em benefício de nossas sociedades.

………………………..

 

A Advocacia-Geral da União (AGU) anunciou nesta terça-feira (24) a criação de uma força-tarefa para atuação especializada nas ações judiciais que tenham como objetivo a defesa de políticas públicas ambientais prioritárias nos estados que compõem a Amazônia Legal.

 

A atuação se dará por seis meses. As ações são contra desmatadores e demais infratores ambientais.

 

Para atuar na força-tarefa, serão designados 15 procuradores da Procuradoria-Geral Federal, órgão da AGU que representa judicialmente autarquias como Ibama e ICMBio, e cinco da Procuradoria-Geral da União, que poderão atuar inclusive em regime de plantão, quando necessário.

…………………………

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano terá como foco conhecimentos objetivos. Segundo o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a preocupação do Ministério da Educação (MEC) será selecionar os melhores alunos para ocupar as vagas no ensino superior.

O Enem 2019 será realizado nos dias 3 e 10 de novembro, em 1.727 municípios brasileiros. Mais de 5 milhões de pessoas farão o exame em 14 mil locais de aplicação de provas.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, José Carlos de Andrade