Mega-Sena teve dois acertadores que vão dividir o prêmio de R$200 milhões

É a primeira vez que a Mega tem um vencedor em 2020. Um dos acertadores fez a aposta em Rio Branco (AC) e o outro em Fortaleza (CE); Brasil e mais oito países informaram casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas; estudantes selecionados em segunda chamada para o Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta sexta-feira (28) para comprovar as informações

audio/mpeg 28-02-20 - É NOTICIA EM 2 MINUTOS - AMERICA MELO - MANHA.mp3 — 4206 KB

Duração: 2:14s




Transcrição

As seis dezenas do concurso 2.237 da Mega-Sena teve dois acertadores que vão dividir um prêmio de 200 milhões de reais.

 

É a primeira vez que a Mega tem um vencedor em 2020. Um dos acertadores fez a aposta em Rio Branco (AC) e o outro em Fortaleza (CE).

 

Os números sorteados foram11,20,27,28,53 e 60.

 

…………………………..

 

O Brasil e mais oito países informaram casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim da Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgado nessa quinta-feira, 27.

 

As nações que tiveram casos de coronavírus foram Dinamarca, Estônia, Geórgia, Grécia, Noruega, Paquistão, Romênia e Macedônia do Norte.

 

Foram confirmados em todo o mundo mais de 82 mil casos da doença, nas últimas 24 horas.

 

Do total, mais de 78 mil se encontram na China, sendo que 439 são novos , e 3 mil 664 em outros países com 746 recentes.

 

De acordo com o boletim da OMS, até agora , o Covid -19 causou a morte de 2 mil 747 pessoas na China e 57 pessoas em outros países.

 

A OMS considera a avaliação de risco muito alta na China e alta a nível global.

………………………….

 

Os estudantes selecionados em segunda chamada para o Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta sexta-feira (28) para comprovar as informações fornecidas no ato da inscrição.

 

A documentação deve ser apresentada diretamente às instituições de ensino.

 

As bolsas de estudo não solicitadas serão destinadas aos participantes da lista de espera. O prazo para se inscrever na lista de espera é de 6 a 9 de março e a divulgação será feita no dia 12 de março.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, América Melo