Governo inaugura hidrelétrica e maior obra de aviação regional

As inaugurações são em Maringá, no Paraná. Com investimentos de cerca de 224 milhões de reais, a hidrelétrica vai gerar energia para 100 mil pessoas.

audio/mpeg 01-10-21 - É NOTÍCIA - INAUGURAÇÃO HIDRELÉTRICA E AEROPORTO MARINGÁ.mp3 — 940 KB

Duração: 1:00s




Transcrição

O Governo Federal inaugura em Maringá, no Paraná, uma hidrelétrica e entrega a maior obra da aviação regional executada integralmente na gestão Bolsonaro.


Com investimentos de cerca de 224 milhões de reais, a hidrelétrica vai gerar energia para 100 mil pessoas. O Governo Federal investiu também mais de 76 milhões na modernização do Aeroporto Regional de Maringá.


A modernização e ampliação operacional do Aeroporto Regional de Maringá é a maior obra da aviação regional no país . O terminal é um dos mais importantes do estado e as melhorias beneficiam a região com mais de 1 milhão de habitantes.


O presidente Jair Bolsonaro; o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior; e o prefeito de Maringá, Ulisses de Jesus Maia Kotsifas, são esperados em solenidade de inauguração da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Bela Vista e da entrega da modernização e ampliação operacional do Aeroporto Regional de Maringá.


Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Lana Cristina