MS seleciona profissionais para atuar no controle da malária

Estão sendo oferecidas 14 vagas imediatas de apoiador municipal para Prevenção, Controle e Eliminação de Malária, e formação de cadastro reserva.

audio/mpeg 03-02-22 - É NOTICIA - AMÉRICA MELO - MALÁRIA - CTL.mp3 — 1392 KB




Transcrição

O Ministério da Saúde, em parceria com a Fiocruz, Fundação Oswaldo Cruz, lançou processo seletivo simplificado de nível superior para preenchimento de 14 vagas imediatas de apoiador municipal para Prevenção, Controle e Eliminação de Malária, e formação de cadastro reserva.

 

 

As inscrições estão abertas até 25 de fevereiro, pelo site da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde no endereço fiotec.fiocruz.br

 

Os profissionais selecionados vão atuar nos estados de Roraima, Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Amapá e Mato Grosso. 

 

 

Os contratos terão vigência inicial de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com o desenvolvimento das atividades. 

 

 

Os trabalhadores serão regidos de acordo com a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com um salário mensal de R$7.991,86 e benefícios.

 

 

Para se inscrever, basta preencher um formulário disponível no site da Fiotec e anexar o currículo atualizado junto com os documentos comprobatórios de escolaridade e experiência. O currículo deve conter o telefone e e-mail atualizados e todos os documentos devem estar no formato PDF.

 

Da Rede Nacional de Rádio em Brasília