Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta quinta-feira

O presidente tem hoje uma série de reuniões com parlamentares

audio/mpeg 04-04-19 - ROSAMELIA - AGENDA DO PRESIDENTE - VAL 04-04.mp3 — 2136 KB

Duração: 2m16s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro se reúne a partir das oito e meia da manhã, no Palácio do Planalto, com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o Presidente Nacional do PRB, Deputado Marcos Pereira.

 

Às nove da manhã, o presidente da República recebe o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, os Senadores Otto Alencar (PSD/BA), Líder do PSD no Senado; Arolde de Oliveira (PSD/RJ), Vice-Líder do PSD no Senado; e os Deputados André de Paula (PSD/PE), Líder do PSD na Câmara e Diego Andrade (PSD/MG), Vice-Líder do PSD na Câmara

 

Às dez da manhã, o presidente se reúne com o ministro-chefe da Casa Civil e com o presidente Nacional do PSDB, Geraldo Alckmin

Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o ministro Onyx Lorenzoni e como Senador Ciro Nogueira (PP/PI), Presidente Nacional do PP

Às onze da manhã, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Ao meio dia, retoma reuniões com parlamentares. O Presidente Jair Bolsonaro se reúne com o ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni e com o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, Prefeito de Salvador, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

 

No período da tarde, a partir das duas e meia, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e com o Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA,João Martins.

 

Em seguida, o presidente recebe os Deputados Vinícius Carvalho (PRB/SP) e Márcio Marinho (PRB/BA)

Às quatro da tarde, o presidente da República, se reúne com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Desembargador Gesivaldo Nascimento Brito.

Em seguida, o presidente se reúne com o Ministro-Chefe da Casa Civil,Onyx Lorenzoni, e com o Presidente Nacional do MDB em exercício, Romero Jucá.

 

Da Rede Nacional de rádio em Brasília, Ra