HABITAÇÃO RURAL

As entidades rurais interessadas em participarem do processo de seleção do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), podem apresentar as propostas aos agentes financeiros até a próxima segunda-feira (9). O objetivo é incentivar a habitação na zona rural dos municípios, e dar condições ao agricultor familiar e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo.

audio/mpeg 06-07-18 - E NOTICIA - ROSAMELIA - HABITACAO RURAL.mp3 — 852 KB

Duração: 54"




Transcrição

As entidades rurais interessadas em participarem do processo de seleção do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), podem apresentar as propostas aos agentes financeiros até a próxima segunda-feira (9).

O objetivo é incentivar a habitação na zona rural dos municípios, e dar condições ao agricultor familiar e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo.

A contratação das propostas selecionadas ocorre de acordo com a disponibilidade orçamentária e é distribuída entre as regiões do País. de acordo com a estimativa do déficit habitacional rural

A meta deste ano é contratar 130 mil unidades para a Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda até R$ 17 mil reais por ano.