Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta quarta-feira

Entre os destaques, reuniões com parlamentares e com integrantes de entidades de futebol

audio/mpeg 10 -04-19 - ROSAMELIA - AGENDA PR -VAL 10-04.mp3 — 5302 KB

Duração: 2m49s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro inicia a agenda de trabalho desta quarta-feira, às dez da manhã, no Palácio do Planalto, com uma reunião com o Deputado Sargento Fahur (PSD/PR)

Em seguida, o presidente se reúne com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e Deputado Luciano Bivar (PSL/PE)

Às onze e meia, o presidente da República se reúne com os Deputados do PODE, o Líder do partido na Câmara dos Deputados, José Nelto de Goiás, e Renata Abreu, de SP.

Ao meio-dia, o presidente Jair Bolsonaro tem reunião com representantes de entidades do futebol: Gianni Infantino, Presidente da FIFA; Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL; Rogério Langanke Caboclo, Presidente da CBF; Walter Meyer Feldman; Secretário Geral da CBF. O Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno, participa do encontro.

No período da tarde, o presidente e o o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, voltam a se reunir com parlamentares. A partir das duas horas, ele recebe representantes do Partido NOVO.

Participam do encontro, o Presidente Nacional do NOVO; João Amoêdo, o Deputado Marcel Van Hattem do Rio Grande do Sul, o Líder do Governo na Câmara; Deputado Paulo Ganime do RJ, Vice-Líder do Governo na Câmara; e o Deputado Tiago Mitraud, de MG, Vice-Líder do Governo na Câmara.

Às três da tarde, o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, voltam a se reunir com parlamentares. O encontro será com representantes do partido AVANTE. Participam da reunião o presidente nacional do partido, Deputado Luis Tibé, de MG, e o Vice-Governador do Distrito Federal e Presidente do AVANTE no DF, Paco Britto.

Às quatro da tarde, o presidente da República se reúne com o Ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho. Em seguida, o presidente se reúne com o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE)

Às cinco e meia da tarde, o presidente se reúne com p Ministro-Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni;com o Presidente Nacional do PSC, Pastor Everaldo, com o Senador Zequinha Marinho (PSC/PA), Líder do PSC no Senado, e com o Deputado André Ferreira, Líder do PSC na Câmara