Bolsonaro e vice Hamilton Mourão serão diplomados , nesta segunda-feira, no TSE

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário.

audio/mpeg 10-12-18 - SUZETTE CALDERON - DIPLOMAÇAO BOLSONARO.mp3 — 1014 KB

Duração: 1:04s




Transcrição

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, será diplomado, nesta segunda-feira, 10, com seu vice Hamilton Mourão, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário.

 

A agenda do presidente eleito para esta semana é intensa e inclui reuniões com as bancadas do PSD, DEM, PSL, PP e PSB. Também há conversas com os governadores eleitos de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

As reuniões ocorrem no momento em que Bolsonaro já definiu toda a sua equipe ministerial. Os 22 ministros foram escolhidos. O último nome foi neste domingo, 9, nas redes sociais, pelo próprio presidente eleito, o advogado e administrador Ricardo de Aquino Salles para o Ministério do Meio Ambiente.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon