Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, cumpre hoje agenda no Ceará

Ele acompanha o trabalho das forças de segurança pública na operação “Cerco Fechado” e visita instalações da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Sistema Penitenciário.

audio/mpeg 11-02-2021_BOLETIM_SEGURANÇA PÚBLICA .mp3 — 1644 KB

Duração: 1m10s




Transcrição

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, estará em Fortaleza, nesta quinta-feira (11), cumprindo a “Agenda Segurança Pública 2021 - Sistema Único de Segurança Pública fortalecido, cidadão valorizado”.

 

 

 

Pela manhã, o ministro acompanha o trabalho das forças de segurança pública na operação integrada “Cerco Fechado” e visita instalações da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Sistema Penitenciário.

 

 

À tarde, André Mendonça se reúne com o governador do Ceará, Camilo Santana no Palácio da Abolição. Em seguida, o ministro conversa com gestores estaduais da Segurança Pública.

 

 

Em cerimônia virtual, marcada para às quatro da tarde o ministro da Justiça e Segurança Pública entregará o Diploma de Honra ao Mérito da Segurança Pública e Defesa Social a agentes do Ceará. 

 

A homenagem é concedida  a profissionais que tenham se destacado no cumprimento de suas funções.

 

 

A solenidade on-line poderá ser acompanhada nas redes sociais do Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Governo do Estado do Ceará.