Ministro da Justiça e Segurança Pública estará hoje em Natal
12-02-2021_BOLETIM_SEGURANÇA PÚBLICA - AGENDA SEGURANÇA PÚBLICA 2021.mp3
— 1619 KB
Duração: 1m08s
Transcrição
O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, estará em Natal, Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (12), cumprindo a “Agenda Segurança Pública 2021.
Pela manhã, o ministro acompanha o trabalho das forças de segurança pública na operação “Integração 167” e visita instalações da Polícia Militar, Polícia Civil e Sistema Penitenciário.
À tarde, André Mendonça se reúne com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, no Centro Administrativo de Governo. Em seguida, o ministro conversa com gestores estaduais da Segurança Pública.
O ministro da Justiça e Segurança Pública também vai entregar o Diploma de Honra ao Mérito da Segurança Pública e Defesa Social a agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte.
A homenagem é concedida a profissionais que tenham se destacado no cumprimento de suas funções.
Na ocasião, também serão anunciadas, pelo ministro André Mendonça e pela governadora Fátima Bezerra, ações conjuntas para fortalecer a segurança pública no Rio Grande do Norte.