Codevasf lançou um edital para contratação de serviços de apoio técnico para gestão de operação e segurança de barragens.

O valor do investimento está orçado em torno de R$ 4 milhões e 600 mil reais.

audio/mpeg 14-06-19 - ROSAMELIA - BARRAGENS CODEVASF - VAL 17-06.mp3 — 3075 KB

Duração: 1m38s




Transcrição

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) lançou um edital para contratação de serviços de apoio técnico para gestão de operação e segurança de barragens. O valor do investimento está orçado em torno de R$ 4 milhões e 600 mil reais.

Serão contempladas 31 barragens nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Alagoas, além de 27 do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias do Nordeste Setentrional (PISF), nos eixos norte e leste.

Os serviços contratados incluem a elaboração de produtos técnicos específicos, bem como a análise e a preparação de projetos e estudos, que farão parte do Programa de Segurança de Barragens da Codevasf.

 

A ação atende à Política Nacional de Segurança de Barragens que visa garantir padrões de segurança das barragens, por meio da fiscalização do poder público para reduzir a possibilidade de acidentes e suas consequências para a população. O envio de propostas pode ser feito até o dia 8 de julho.

O edital está disponível para consulta nos sites www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br.