CGU lança campanha para incentivar a população a enviar elogios aos profissionais de saúde que atuam na pandemia da covid 19

A ideia é incentivar o uso da plataforma Fala.BR para que a sociedade possa, além de denunciar e solicitar informações, enviar também suas manifestações em reconhecimento por bons serviços prestados

audio/mpeg 14-07-2020_BOLETIM_CAMPANHA CGU.mp3 — 2117 KB

Duração: 1m30s




Transcrição

A CGU, Controladoria-Geral da União , lançou  uma campanha para incentivar a população a enviar elogios em reconhecimento aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19. 

 

A ideia é incentivar o uso da plataforma Fala.BR para que a sociedade possa, além de denunciar e solicitar informações, enviar também suas manifestações em reconhecimento por bons serviços prestados, especialmente no período de emergência sanitária pelo qual o país passa.

 

A CGU quer reunir mensagens positivas da população para demonstrar gratidão pelo atendimento prestado por enfermeiros, médicos, técnicos e auxiliares da alimentação e limpeza, e de todos os outros profissionais da saúde que neste momento lutam com muita coragem e determinação contra a Covid-19.

 

A partir dos elogios enviados, a CGU pretende transformar em exemplos positivos as experiências de usuários de serviços públicos que tenham recebido ou usado satisfatoriamente serviços de saúde nos últimos três meses.

 

 

Qualquer pessoa pode enviar seu elogio diretamente para a CGU no  site falabr.cgu.gov.br

 

No formulário eletrônico disponívelbasta escolher o órgão CGU e marcar o assunto “coronavírus (COVID-19)”. Pelo mesmo formulário, também é possível enviar vídeo ou foto.