FIocruz promove live sobre "Vacina como Direito Humano”

Atividade dá continuidade aos debates sobre protagonismo popular para o enfrentamento da Covid-19, além de reforçar o Plano elaborado durante o 1º Fórum Popular de Saúde do DF.

audio/mpeg 15-09-2021_BOLETIM_FIOCRUZ VACINAS.mp3 — 1371 KB

Duração: 57s




Transcrição

“Vacina como Direito Humano” será o tema de uma live no canal da Fiocruz Brasília no YouTube, no dia 15 de setembro, quarta-feira, das 18h às 20h. 

 

 

A atividade é organizada pela Plataforma de Inteligência Cooperativa com Atenção Primária à Saúde (Picaps), por meio do Radar de Territórios. 

 

 

Participam da live a presidente do Conselho de Saúde do Distrito Federal, Jeovânia Rodrigues; o coordenador do Núcleo de Epidemiologia e Vigilância em Saúde (NEVS) da Fiocruz Brasília, Claudio Maierovitch; a deputada distrital Arlete Sampaio; a professora Edit Matielo, integrante do Projeto Tempo de Plantar; e o coordenador de Integração Estratégica da Fiocruz Brasília, Wagner Martins.

 

 

A atividade dá continuidade aos debates sobre protagonismo popular para o enfrentamento da Covid-19, além de reforçar o Plano elaborado durante o 1º Fórum Popular de Saúde do DF.

 

 

Da Rede Nacional de Rádio em Brasília