Cúpula do Mercosul

O presidente Michel Temer participa da sessão plenária de abertura da Cúpula dos Presidentes do Mercosul, Estados Associados e Convidados Especiais,nesta segunda-feira, em Assunção,Paraguai. Os países que integram o bloco econômico vão discutir as negociações comerciais com a União Europeia e a Aliança do Pacífico – formado por México, Peru, Chile e Colômbia.

audio/mpeg 18-06-18 - E NOTICIA - ROSAMELIA DE ABREU - CUPULSA MERCOSUL.mp3 — 865 KB

Duração: 55"




Transcrição

O presidente Michel Temer participa da sessão plenária de abertura da Cúpula dos Presidentes do Mercosul, Estados Associados e Convidados Especiais, nesta segunda-feira, em Assunção,Paraguai. Os países que integram o bloco econômico vão discutir as negociações comerciais com a União Europeia e a Aliança do Pacífico – formado por México, Peru, Chile e Colômbia.

À uma e 15 da tarde, está prevista fotografia oficial seguida de almoço em homenagem aos participantes do encontro oferecido pelo presidente paraguaio, Horacio Cartes. Na sequência, o presidente Michel Temer deixa Assunção com destino a Brasília. O desembarque na Base Aérea está previsto para as sete e meia da noite.