Confira a agenda do presidente da República para esta terça-feira (18)

O presidente Jair Bolsonaro participa, às 17 horas, da Solenidade de Sanção da Lei de Combate às Fraudes Previdenciárias, no Palácio do Planalto

audio/mpeg 18-06-19 - SUZETTE - AGENDA PRESIDENTE - VAL 18-06.mp3 — 2935 KB

Duração: 1m35s




Transcrição

O presidente da República Jair Bolsonaro, participa às 8h da manhã do hasteamento da Bandeira Nacional e às 8h15 da 14ª Reunião do Conselho de Governo, no Palácio do Planalto.

Às 11 h, estará presente na Cerimônia de Lançamento do Plano Safra 2019/2020.

Às 12 h, recebe o deputado pastor Marco Feliciano  do partido PODEMOS de São Paulo .

No período da tarde, o presidente Jair Bolsonaro recebe, às 14 horas e 30 minutos, a deputada Joice Hasselmann (PSL/SP), Líder do Governo no Congresso Nacional; Deputado José Nelto (PODEMOS/GO), Líder do Podemos na Câmara dos Deputados, e Bancada do Podemos.

Às 15 horas e 30 minutos, o presidente se reúne com Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Tereza Cristina, Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Deputado Fausto Pinato (PP/SP), Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Indústria Brasileira de Bebidas; membros e coordenadores.

 

Às 16 horas, recebe Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação; ás 16h30, o jornalista Heraldo Pereira.

 

Às 17 horas, o presidente Jair Bolsonaro participa da Solenidade de Sanção da Lei de Combate às Fraudes Previdenciárias, no Palácio do Planalto.

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon